PRR da 4ª Região anuncia dois novos Processos Seletivos para Estágios

Vagas são para estudantes das áreas de Direito, Administração e Jornalismo.
Quinta-feira, 31 de agosto de 2017 às 08h22
PRR da 4ª Região anuncia dois novos Processos Seletivos para Estágios

A Procuradoria Regional da República da 4ª Região (PRR4) está com inscrições abertas para dois Processos Seletivos que objetivam à formação de cadastro de reserva de Estagiários de Nível Superior nas áreas de Direito, Administração e Jornalismo.

Poderão participar da seleção nº 002/2017, estudantes que tenham concluído o 2º ano ou 4º semestre do curso de Direito. Já para as áreas de Administração e Jornalismo, do edital nº 003/2017, apenas alunos que tenham concluído o 2º ano ou 4º semestre do curso; ou o 3º semestre do curso se houver 10 semestres de duração; ou 2º semestre do curso se houver 6 semestres de duração; ou 1º semestre do curso se houver quatro meses ou menos de duração.

Com jornada semanal de 20 horas, distribuídas em quatro horas diárias, os estudantes receberão Bolsa de Estágio Mensal no valor de R$ 850,00, Auxílio-Transporte de R$ 7,00 por dia efetivado, seguro contra acidentes e Termo de Realização de Estágio, ao fim do estágio.

Os interessados devem se inscrever pelo site www.mpf.mp.br, no menu "Estagie Conosco", até o dia 22 de setembro de 2017. Em seguida, estes deverão efetivar o pré-cadastro por meio do endereço prr4-estagio@mpf.mp.br, na qual os documentos exigidos deverão ser enviados.

Como forma de avaliar os inscritos, haverá aplicação de Provas com questões objetivas, dissertativa e prática, de acordo com a área escolha. A aplicação das provas está prevista para o dia 9 de outubro de 2017.

Estes Processos Seletivos terão prazo de validade de seis meses, a contar da data de divulgação da homologação de seu resultado, podendo estes serem prorrogados uma vez, por igual período, conforme determinam os editais completos disponibilizados para consulta em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: