PRR da 3ª Região reabre inscrições para estágio de Comunicação Social

PRR da 3ª Região reabre inscrições para estágio na área de Comunicação Social. Garanta sua vaga até o dia 18 de outubro!
Sexta-feira, 19 de outubro de 2012 às 15h41
PRR da 3ª Região reabre inscrições para estágio de Comunicação Social

Seguem reabertas até às 18h do dia 25 de outubro as inscrições da seleção destinada ao provimento de Estagiários da área de Comunicação Social junto à Procuradoria Regional da República da 3ª Região.

Com isso, a prova fica remarcada para o dia 27 de outubro às 9h.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PRR da 3ª Região reabre inscrições para estágio na área de Comunicação Social

Inscrições devem ser feitas diretamente na Procuradoria, entre os dias 8 e 18 de outubro. Provas estão previstas para o dia 21 de outubro

A Procuradoria Regional da República da 3ª Região (PRR-3) reabrirá as inscrições para o processo seletivo para estágio na área de comunicação social. Para este concurso somente serão aceitos candidatos de instituições de ensino conveniadas com a PRR-3 que tenham concluído, no mínimo, 40% da carga horária ou créditos de seus cursos e que não estejam em seu último período.

O estágio com o Ministério Público Federal oferece bolsa de R$ 800,00 mensais, auxílio transporte de R$ 7,00 por dia estagiado e seguro contra acidentes pessoais, sendo a jornada de trabalho de 20 horas semanais.

A ficha de inscrição (documento necessário para inscrição) estará disponível para impressão no período de 1 a 18 de outubro de 2012, sendo que as inscrições presenciais serão de 8 a 18 de outubro de 2012.

Os demais documentos para a inscrição estão descritos nos respectivos Avisos de Convocação destes certames.

Mais informações no endereço eletrônico da Procuradoria Regional da República da 3ª Região.

Fonte: www.prr3.mpf.gov.br

Compartilhe: