Prorrogadas inscrições do certame 163/2012 da UFABC

Inscrições para concurso público na UFABC prorrogadas! Aproveite a chance de se tornar Professor Adjunto na área de Engenharia Aeroespacial.
Terça-feira, 30 de julho de 2013 às 08h49
Prorrogadas inscrições do certame 163/2012 da UFABC

A Universidade Federal do ABC, São Paulo, informou que as inscrições do concurso público 163/2012 foram prorrogadas até o dia 21 de agosto de 2013. A informação foi divulgada em 21 de junho de 2013, na página 32 do Diário Oficial da União, Seção 3.

O objetivo do certame é prover uma vaga de Professor Adjunto na área de Engenharia Aeroespacial - Sistemas de Propulsão Aeroespacial, para jornadas semanais de 40h, sob regime de Dedicação Exclusiva.

Para participar da disputa o candidato deve ficar atento ao período de inscrição e enviar seu requerimento preenchido, dirigido ao reitor da instituição, acompanhado de cópia autenticada do diploma de doutor; cópia autenticada do RG; cópia do comprovante de pagamento da taxa, no valor de R$ 183,00; Curriculum Vitae e/ou Lattes em três vias; e memorial e projeto de pesquisa em três vias. A documentação deverá ser endereçada à Secretaria de Concursos da Universidade (rua Catequese, nº. 242, 10º andar, Bairro Jardim, Santo André).

Todos os inscritos farão prova escrita, análise curricular, defesa de projeto de pesquisa e didática em até seis meses, a contar da publicação do edital de homologação das inscrições.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: