Prorrogada inscrição para Assistente Contábil na FUNCAMP - SP

FUNCAMP prorroga processo seletivo para Assistente Contábil em SP, não perca a chance de garantir a sua vaga com salário de R$ 1.872,74!
Quarta-feira, 17 de outubro de 2012 às 17h58
Prorrogada inscrição para Assistente Contábil na FUNCAMP - SP

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP torna pública a prorrogação do processo seletivo para o preenchimento de 1 vaga de Assistente Contábil, bem como das demais vagas que porventura vierem a surgir durante o prazo de validade deste Processo Seletivo.

Da Participação:

A inscrição poderá ser efetuada pessoalmente em dias úteis, até 26 de outubro de 2012, das 9h às 17h no Departamento de Recursos Humanos da Funcamp, situado na Avenida Érico Veríssimo, nº. 1251, Barão Geraldo, Campus Unicamp - Campinas-SP.

Mais informações no endereço eletrônico www.funcamp.unicamp.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

1 vaga para o cargo de Assistente Contábil na FUNCAMP - SP

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP torna pública a abertura do processo seletivo para o preenchimento de 1 vaga de Assistente Contábil. As contratações decorrentes deste Processo Seletivo visam o atendimento às necessidades do Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP, sob a égide da Consolidação das Leis do Trabalho, com recursos oriundos de Convênio celebrado entre a Unicamp e a FUNCAMP.

A função será preenchida sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), conforme carga horária de 40 horas semanais, podendo variar para o período diurno, noturno, misto na forma de revezamento ou escala de serviço. O salário será de R$ 1.872,74 mensais.

Da Participação:

A inscrição para a participação no presente processo seletivo poderá ser efetuada pessoalmente em dias úteis, no período de 8 a 15 de outubro de 2012 das 9h às 17h no Departamento de Recursos Humanos da Funcamp, situado na Avenida Érico Veríssimo, nº. 1251, Barão Geraldo, Campus Unicamp, Campinas-SP.

O processo seletivo será realizado em observância às seguintes etapas:

  • Prova escrita eliminatória com peso - 8,0
  • Entrevista com peso - 2,0

Os candidatos deverão comparecer no local das provas com antecedência mínima de 15 minutos da hora estabelecida, munidos de documento de identidade, lápis, borracha e caneta azul.

Os candidatos habilitados na primeira etapa serão convocados para prova, por meio de divulgação no site da FUNCAMP (www.funcamp.unicamp.br), ocasião em que será divulgado dia, horário e local da prova.

Este processo seletivo terá a validade de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da FUNCAMP.

PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº. 367/2012

Compartilhe: