Prorrogada inscrição do Edital nº. 150/2013 para o HES da Unicamp - SP

Funcamp - SP prorroga inscrições para Engenheiro de Segurança do Trabalho no HES até 28 de junho de 2013. Oportunidade única!
Sábado, 22 de junho de 2013 às 08h51
Prorrogada inscrição do Edital nº. 150/2013 para o HES da Unicamp - SP

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP, com sede na Avenida Érico Veríssimo, nº 1.251, Distrito de Barão Geraldo, Município de Campinas-SP, CEP 13.083-851, torna pública a prorrogação das inscrições até o dia 28 de junho de 2013, para o Processo Seletivo nº. 150/2013 para o preenchimento de uma vaga de Engenheiro de Segurança do Trabalho, bem como das demais vagas que porventura vierem a surgir durante o prazo de validade deste Processo.

As contratações decorrentes deste Processo Seletivo visam atender às necessidades do Hospital Estadual Sumaré - HES, e serão realizadas pela FUNCAMP soba égide da Consolidação das Leis do Trabalho, com recursos oriundos de Convênio celebrado entre a UNICAMP e a FUNCAMP.

Fonte: www.funcamp.unicamp.br

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Funcamp - SP seleciona Engenheiro de Segurança do Trabalho para o HES

Foram abertas nesta segunda-feira, as inscrições para o Processo Seletivo da Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP, que visa a contratação de um Engenheiro de Segurança do Trabalho, para atuar junto ao Hospital Estadual Sumaré - HES.

O profissional aprovado, deverá cumprir jornada de 40h semanais, podendo variar para o período diurno, noturno, misto, na forma de revezamento ou escala de serviço; O salário correspondente será de R$ 4.536,43.

Para se inscrever, os candidatos devem comparecer no período de 17 a 21 de junho de 2013, no Setor de Recursos Humanos do Hospital Estadual Sumaré, localizado na Avenida da Amizade, nº 2.400, Parque Jatobá, Sumaré - SP. No ato da inscrição, os profissionais devem apresentar os documentos comprobatórios discriminados no edital. O horário de atendimento será das 8h30 às 17h.

Haverá Análise dos Documentos Comprobatórios; Realização de Prova Escrita Objetiva e/ou Dissertativa; e Entrevista, para selecionar os candidatos. A classificação final será divulgada nos quadros de aviso e no site da Funcamp (www.funcamp.unicamp.br).

Esta seleção terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp.

Processo Nº: 150/2013

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: