Promotoria de Quedas do Iguaçu - PR abre vaga para estágio em Direito

Ministério Público do Paraná abre inscrições para estágio em Direito em Quedas do Iguaçu: não perca a chance de fazer parte!
Sexta-feira, 30 de novembro de 2012 às 14h33
Promotoria de Quedas do Iguaçu - PR abre vaga para estágio em Direito

O Ministério Público do Estado do Paraná resolve tornar público que estão abertas as inscrições para o processo seletivo de estagiários de nível superior do curso de Direito para atuarem junto à Promotoria de Justiça de Quedas do Iguaçu/PR.

Poderão se inscrever os acadêmicos do curso de Direito devidamente matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre.

Este Processo Seletivo destina-se ao preenchimento de 01 vaga junto à 1ª Promotoria de Justiça de Quedas do Iguaçu, os demais aprovados formarão cadastro de reserva para eventuais vagas que venham surgir.

Das inscrições:

As inscrições estão abertas no período de 29 de novembro de 2012 a 7 de dezembro de 2012, na Promotoria de Justiça de Quedas do Iguaçu, localizada na Rua das Palmeiras, Nº 1275, Praça dos Três Poderes, Fórum, Centro, Quedas do Iguaçu/PR, no horário compreendido entre 13h00 às 18h00.

Das Provas:

O teste seletivo constará de questões discursivas e objetivas. A data provável para aplicação do teste é 10 de dezembro de 2012, no Prédio do Fórum da Comarca de Quedas do Iguaçu.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: