Promotoria de Justiça do Foro Regional de Campina Grande do Sul - PR seleciona estagiários

Edital divulgado pelo Ministério Público do Estado do Paraná visa o preenchimento de uma vaga para estudante de pós-graduação na área de direito
Terça-feira, 17 de novembro de 2020 às 08h27
Promotoria de Justiça do Foro Regional de Campina Grande do Sul - PR seleciona estagiários

O Ministério Público do Estado do Paraná, por meio da 3ª Promotoria de Justiça do Foro Regional de Campina Grande do Sul, Comarca da Região Metropolitana de Curitiba, divulgou um novo edital de Processo Seletivo que visa a seleção de um estagiário de pós-graduação na área de direito.

Segundo o edital publicado, poderão se inscrever os bacharéis em direito, que estejam matriculados, na data da contratação, em curso de pós-graduação, compatível com as atividades desenvolvidas na 3ª Promotoria de Justiça (Penal, Processo Penal ou Execução de Pena).

O candidato aprovado e contratado atuará no período da tarde, seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, e receberá bolsa-auxílio de R$ 1.981,20, além de auxílio-transporte de R$ 198,00.

Aos interessados, as candidaturas serão recebidas entre os dias 6 e 17 de novembro deste ano, por meio do envio de e-mail ao endereço eletrônico campinagrandedosul.3prom@mppr.mp.br. Na ocasião, o candidato deverá anexar os seguintes documentos: cópia de RG e CPF e ficha de inscrição fornecida pelo órgão via e-mail.

Já a seleção dos candidatos inscritos será realizada por meio de teste seletivo escrito, composto por questões de língua portuguesa, direito penal, processo penal, Lei de Execução de Pena, e Leis extravagantes nºs 10.826/2003, 11.340/2006 e 11.343/2006. A avaliação está prevista para ser aplicada no dia 23 de novembro deste ano, entre 9h0 e 11h30.

Além da prova escrita, haverá ainda, somente aos dez primeiros candidatos aprovados na primeira etapa, uma entrevista pessoal, a qual deverá ser agendada a partir do dia 1º de dezembro de 2020.

Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Compartilhe: