Promotoria de Justiça de Faxinal - PR abre vaga para Estagiário de Direito

Promotoria de Justiça divulga edital para contratação de estagiários em Faxinal com prova única em abril - Confira todos os detalhes!
Quinta-feira, 22 de março de 2012 às 08h07
Promotoria de Justiça de Faxinal - PR abre vaga para Estagiário de Direito

A Promotoria de Justiça do Estado do Paraná, torna público o presente edital que estabelece as instruções destinadas à seleção e contratação de estagiários para atuarem junto à Promotoria de Justiça de Faxinal.

Poderão se inscrever os acadêmicos do curso de Direito devidamente matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre. Acadêmicos matriculados em semestre/anos anteriores poderão prestar a prova, ficando a contratação condicionada à matrícula no 3º ano ou 5º semestre do curso de Direito.

Das inscrições:

Serão realizadas no período de 16 de março a 9 de abril de 2012, pessoalmente na Promotoria de Justiça de Faxinal, no horário de expediente forense.

Do teste seletivo:

O teste seletivo será composto de fase única, com prova objetiva e discursiva (escrita), com 10 questões de múltipla escolha e 2 questões discursivas, aplicada no dia 16 de abril de 2012, das 9h às 12h, no Fórum da Comarca de Faxinal, situado na Avenida Brasil, nº. 1.080, Faxinal-PR, sendo que o não comparecimento do candidato no horário acima especificado implicará na sua desclassificação.

Serão classificados todos os candidatos que atingirem a nota mínima 5,0, levando-se em conta o somatório dos pontos das questões objetivas e discursivas, desde que preencham os requisitos constantes deste Edital e estejam em conformidade com os dispositivos da Resolução 1952/2009, da PGJ. Em caso de empate, terá preferência o candidato que atingir mais pontos no exame discursivo.

A contratação do candidato aprovado dependerá da conveniência ao Ministério Público do Estado do Paraná. Os casos omissos serão resolvidos pela Procuradoria-Geral de Justiça.

EDITAL Nº. 01/2012

Fonte: www.ceaf.mp.pr.gov.br

Compartilhe: