Promotoria de Justiça da Comarca de Siqueira Campos - PR tem novo Processo Seletivo

Oportunidade é para o preenchimento de vaga voltada a estudantes do curso de direito
Segunda-feira, 16 de novembro de 2020 às 17h52
Promotoria de Justiça da Comarca de Siqueira Campos - PR tem novo Processo Seletivo

O Ministério Público do estado do Paraná, por meio da Promotoria de Justiça da Comarca de Siqueira Campos, divulgou um novo edital de Processo Seletivo de estágio para o preenchimento de vaga voltada a estudantes do curso de direito.

Para concorrer, o candidato deve comprovar a escolaridade exigida, estando devidamente matriculado a partir do terceiro ano ou quinto semestre do curso. Ao candidato aprovado e contratado, a bolsa auxílio será de R$ 1.007,20 ao mês, além de auxílio-transporte de R$ 170,00. O estágio será de segunda a sexta-feira, quatro horas por dia, o que totaliza 20 horas a serem cumpridas semanalmente.

Inscrições

As inscrições, que tiveram início no dia 9 de novembro, podem ser feitas até o dia 16 do mesmo mês, via internet, por meio do envio da documentação exigida ao e-mail siqueiracampos.prom@mppr.mp.br, ou via whatsapp, conforme descrito no edital. Os documentos necessários para a inscrição são: cópias do RG e CPF e ficha de inscrição devidamente preenchida.

Já a seleção dos candidatos inscritos será realizada por meio de duas etapas, sendo a primeira composta por prova escrita, prevista para ser aplicada no dia 29 de novembro deste ano, nas dependências do Colégio Estadual Professor Segismundo Antunes Netto (Cepsan). Já a segunda etapa será a realização de uma entrevista pessoal, de caráter classificatório e eliminatório, prevista para o dia 7 de dezembro deste ano.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, não prorrogável, e contado a partir da publicação do edital de classificação final.

Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Compartilhe: