Promotoria de Cruzeiro do Oeste - PR abre vaga para estágio em Direito

Abertas as inscrições para estágio na 2ª Promotoria de Justiça de Cruzeiro do Oeste/PR! Não perca esta oportunidade e inscreva-se já!
Terça-feira, 27 de novembro de 2012 às 15h52
Promotoria de Cruzeiro do Oeste - PR abre vaga para estágio em Direito

O Ministério Público do Paraná resolve tornar público que estão abertas as inscrições para o processo seletivo de Estagiários para atuar junto a 2º Promotoria de Justiça de Cruzeiro do Oeste/PR.

Podem concorrer, os acadêmicos do curso de Direito que estejam devidamente matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre.

Estão sendo ofertadas 2 vagas existentes junto a 2ª Promotoria de Justiça da comarca de Cruzeiro do Oeste. Os demais aprovados formarão cadastro de reserva para eventuais vagas que venham surgir.

Das Inscrições:

Para se inscrever é necessário que o candidato compareça na Casa da Cidadania de Cruzeiro do Oeste, localizado na Rua Peabirú, em frente ao Fórum, das 13h00 às 17h00, no período de 21 de novembro de 2012 a 30 de novembro de 2012.

O candidato deverá anexar no momento da inscrição os seguintes documentos: Fotocópias da cédula de identidade e do CPF; Comprovante de matricula atualizado e compatível com o estágio pretendido; Ficha de inscrição preenchida fornecida pelo órgão ministerial.

O teste seletivo será aplicado dia 3 de dezembro de 2012, às 17h00, no salão do Júri, situado no Fórum local.

Compartilhe: