Promotoria de Campo Mourão - PR abre vaga para bacharel em direito

Quinta-feira, 15 de novembro de 2012 às 15h16
Promotoria de Campo Mourão - PR abre vaga para bacharel em direito

O Ministério Público do Estado do Paraná inicia no próximo dia 19 de Novembro as inscrições do processo seletivo para preenchimento de uma vaga de estágio na 3ª Promotoria de Justiça de Campo Mourão vinculado a 1ª Vara Civil, Defesa do Patrimônio Publico, Defesa do Consumidor e Defesa dos Portadores de Necessidades Especiais. Poderão exercer o estágio os bacharéis em direito que estejam frequentando curso de pós-graduação em direito nas áreas de Direito Administrativo, Direito Constitucional, Direito Civil, Direito penal, Direito Processual Penal.

O aprovado cumprirá carga horária de 30 horas semanais, e receberá bolsa auxílio no valor de R$ 1.200,00 e auxílio transporte de R$ 110,00 mais informações disponíveis na Internet em www.ceaf.mp.pr.gov.br.

O estágio será automaticamente encerrado ao término do curso de pós-graduação, exceto se ocorrer matrícula em outro curso de pós-graduação, ou após o período de 12 meses contados da admissão no estágio podendo, neste caso, a critério do supervisor, ser prorrogado por mais 12 meses.

As inscrições serão realizadas até o dia 01 de Fevereiro de 2013 às 17h, na SEDE do Ministério Público na Comarca de Campo Mourão, localizada na Rua Harrison José Borges, nº. 326.

O teste seletivo será no dia 04 de fevereiro de 2013 em local a ser informado por meio de um novo edital, que será publicado na Sede do Ministério Público da Comarca de Campo Mourão, ate o dia 25 de janeiro de 2013 e contará com 10 questões de múltipla escolha e 05 questões dissertativas.

Compartilhe: