Professores Universitários serão contratados pela FURB - SC

Duas etapas de classificação vão determinar os novos servidores.
Quarta-feira, 25 de abril de 2018 às 17h20
Professores Universitários serão contratados pela FURB - SC

Entre os dias 14 a 18 de maio de 2018, a Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB) recebe inscrições de dois Processos Seletivos destinados a contratar Professores Universitários.

São oportunidades para o Departamento de Engenharia Civil, especificamente nas disciplinas de: Desenho Técnico Aplicado à Eng. Civil I e II, e Exercício Profissional na Engenharia Civil, conforme determinam os editais 56 e 57/2018.

A remuneração dos aprovados é paga por hora-aula no valor de R$ 39,63. Já a jornada de trabalho será definida posteriormente, pois a mesma depende das necessidades do Departamento de lotação.

Os Docentes que desejam participar, devem se inscrever na sede da FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº 140, em Blumenau - SC, Bloco A, Sala 108, das 8h às 12h e das 14h às 18h, entre os dias acima mencionados. É importante ressaltar que no ato da inscrição deve-se apresentar os documentos comprobatórios mencionados nos editais.

Quanto à classificação dos inscritos, sabe-se que serão realizadas Prova Didática, e Prova de Títulos, cujo resultado tem validade por dois anos com possibilidade prorrogação.

Em nosso site você encontra os editais completos com todas as informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: