Professores Universitários serão contratados em Processos Seletivos da FURB - SC

Docentes devem se inscrever pessoalmente.
Quinta-feira, 26 de outubro de 2017 às 10h16
Professores Universitários serão contratados em Processos Seletivos da FURB - SC

Os Departamentos de Economia e de Artes da Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB) anunciam a realização de Processos Seletivos para contratar novos Professores Universitários.

Por meio do edital nº 196 será preenchida a oportunidade na Área de: Economia de Negócios (Economia Empresarial), especificamente nas disciplinas: Finanças Corporativas I, Finanças Corporativas II, Mercado de Capitais, Engenharia Econômica, Engenharia Econômica e Empreendedorismo, Economia de Empresas - Business Game.

Já o edital nº 197 visa atender as necessidades da área de Artes, onde o Docente vai ministrar aulas na disciplina de Corpo e Musicalidade.

Em ambos os casos a participação é liberada a profissionais que tenham diploma de Graduação ou Licenciatura, devidamente registrado, e, no mínimo, certificado de Pós-Graduação em nível de Especialização.

Quanto à jornada de trabalho, a mesma não foi especificada por depender das necessidades do Departamento de lotação, já a remuneração é de R$ 38,63 por hora-aula.

Para inscrever-se basta comparecer à sede da FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº 140, em Blumenau - SC, Bloco A, Sala 108, das 8h às 12h e das 14h às 18h, entre os dias 10 a 17 de novembro de 2017. Não esqueça de apresentar os documentos comprobatórios mencionados nos editais.

A validade destes Processos Seletivos é de dois anos com possibilidade prorrogação. Os inscritos serão submetidos à Prova Didática, prevista para o dia 24 de novembro de 2017, e Prova de Títulos.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: