Professores têm oportunidades em novo Processo Seletivo da FURB - SC

Docente vai ministrar as disciplinas da área de Ginecologia e Obstetrícia.
Quarta-feira, 4 de abril de 2018 às 14h52
Professores têm oportunidades em novo Processo Seletivo da FURB - SC

Um novo Processo Seletivo é anunciado pela Fundação Universidade Regional de Blumenau - FURB, em Santa Catarina, cujo objetivo é contratar Professor Universitário em Caráter Temporário.

O novo docente irá atuar na área de Ginecologia e Obstetrícia, nas Disciplinas: Saúde da Mulher, Internato - Medicina da Família e da Comunidade (Gineco e Obstetrícia), Internato em Medicina - Ginecologia e Obstetrícia, Laboratório de Habilidades IV, do Departamento de Medicina, do Centro de Ciências da Saúde.

Podem participar os candidatos que tenham de diploma de Graduação, devidamente registrado, em Medicina, e no mínimo certificado de Pós-Graduação em nível de Residência Médica ou Especialização em Ginecologia e Obstetrícia.

Fique atento ao período de inscrições que ocorre de 17 a 23 de abril de 2018, onde as mesmas são recebidas na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº 140, em Blumenau - SC, Bloco A, Sala 108, no período supracitado, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Não se esqueça de efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 71,42, na Divisão de Administração Financeira.

Será aplicada na data prevista de 3 de maio de 2018 a Prova Didática, que tem objetivo de apurar a capacidade do candidato quanto ao planejamento de aula, comunicação, metodologia e síntese, bem como seu conhecimento da matéria/disciplina.

Haverá ainda Avaliação de Títulos que deverá ser realizada pela banca examinadora com base nos comprovantes entregues pelo candidato no ato da inscrição.

Contratado o Professor receberá como remuneração o valor de R$ 39,63 por hora-aula. Já validade deste Processo Seletivo será de dois anos, conforme o edital disponível em nosso site para consulta.

Compartilhe: