Professor Universitário será contratado para a FURB - SC por meio de Processo Seletivo

Candidatos que se enquadrem nos itens exigidos no edital podem ter direito a isenção da taxa de inscrição.
Quinta-feira, 8 de setembro de 2016 às 13h29
Professor Universitário será contratado para a FURB - SC por meio de Processo Seletivo

Visando a contratação temporária de Professor Universitário, a Fundação Universidade Regional de Blumenau - FURB anuncia novo Processo Seletivo.

O objetivo é atender as necessidades do Departamento de Direito, especificamente das disciplinas de Teoria Geral do Processo, Direito Processual Civil I, Direito Processual Civil II, Direito Processual Civil III, Direito Processual Civil IV, Direito Processual Civil V, Meios Adequados de Resolução de Conflitos, Análise de Jurisprudência - Optativa, Mediação e Arbitragem - Optativa.

A jornada de trabalho deste Professor ainda não foi divulgada em virtude de depender das horas disponíveis, conforme o Departamento de lotação, porém a remuneração preestabelecida é de R$ 36,92, por hora-aula, acrescido de 1/6 para fins de cobertura do repouso semanal remunerado.

Se você tem interesse em participar, compareça entre os dias 21 a 27 de setembro de 2016, na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº. 140, em Blumenau - SC - Bloco A, Sala 108, para realizar a inscrição. O atendimento ocorre das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Não se esqueça de apresentar os documentos comprobatórios e de recolher a taxa de inscrição no valor de R$ 126,42.

A classificação dos inscritos é obtida por meio das notas atribuídas nas Provas Didática e de Títulos, sendo que a primeira etapa deve ocorrer provavelmente em 6 de outubro de 2016.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo e pode obter todas as informações sobre esta seleção.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: