Professor Universitário será contratado em Processo Seletivo da FURB - SC

Docente recebe por hora-aula o valor de R$ 38,63.
Terça-feira, 26 de setembro de 2017 às 17h13
Professor Universitário será contratado em Processo Seletivo da FURB - SC

A Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB) inicia no dia 9 de outubro de 2017, o recebimento das inscrições para o Processo Seletivo que visa contratar Professor Universitário em caráter temporário.

Cabe ao Docente ministrar aulas na área de Engenharia Organizacional, especificamente na disciplina de Gerenciamento de Projetos Industriais, no Departamento de Engenharia de Produção e Design.

Poderão inscrever-se neste processo seletivo os candidatos que tenham diploma de Graduação, devidamente registrado, em Engenharia, e, no mínimo, certificado de Pós-Graduação em nível de Especialização, em Engenharia

Quanto à jornada de trabalho, a mesma não foi especificada por depender das necessidades do Departamento de lotação, porém a remuneração é de R$ 38,63 por hora-aula.

Para inscrever-se basta comparecer à sede da FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº 140, em Blumenau - SC, Bloco A, Sala 108, das 8h às 12h e das 14h às 18h, até o dia 17 de outubro de 2017.

Esse Processo Seletivo, cujo edital está disponível em nosso site, e tem validade de dois anos com possibilidade de ser prorrogado, é composto de Prova Didática, prevista para o dia 25 de outubro de 2017, e Prova de Títulos.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: