Professor na área de Economia Social e do Trabalho no ECO da Unicamp - SP

Inscrições abertas na UNICAMP para função de Professor Doutor I em Economia Social e do Trabalho. Saiba mais!
Sexta-feira, 19 de outubro de 2012 às 17h41
Professor na área de Economia Social e do Trabalho no ECO da Unicamp - SP

EDITAL

A Universidade Estadual de Campinas, através da Secretaria Geral torna pública a abertura de inscrições para o processo seletivo de provas e títulos, para preenchimento de 1 função de Professor Doutor I, nível MS-3.1 em RTP, na Parte Especial do Quadro Docente da UNICAMP, pelo prazo de até 6 anos, em caráter temporário, em substituição a docente afastado, na área de Economia Social e do Trabalho na disciplina CE-654 Economia do Trabalho do Departamento de Política e História Econômica do Instituto de Economia da Universidade Estadual de Campinas.

Da Inscrição:

As inscrições serão recebidas, todos os dias úteis compreendidos dentro do prazo de 30 dias (22/10/2012 a 21/11/2012), a contar da publicação deste edital no Diário Oficial do Estado - DOE, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria do Instituto de Economia situada na Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo.

A presente seleção pública constará das seguintes provas:

I. prova de títulos - Peso 2

II. prova de arguição - Peso 2

III. prova didática - Peso 3

IV. prova específica - Peso 3

As provas serão realizadas no período de outubro/12 a fevereiro/13, no Instituto de Economia da Universidade Estadual de Campinas, sendo que as datas e locais específicos serão informados aos candidatos inscritos por meio de edital afixado na Secretaria do Instituto de Economia e publicado no DOE.

Ao final de cada uma das provas, cada examinador atribuirá ao candidato uma nota de 0 a 10.

As médias serão calculadas até a casa dos centésimos, desprezando-se o algarismo de ordem centesimal, se inferior a cinco e aumentando-se o algarismo da casa decimal para o número subsequente, se o algarismo da ordem centesimal for igual ou superior a cinco.

A relação dos candidatos aprovados será publicada no DOE, com as respectivas classificações.

O prazo de validade do processo seletivo será de 1 ano, a contar da data de publicação no DOE da homologação dos resultados pela CAD.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: