Professor Adjunto será contratado em Concurso da UFSCar - SP

Quatro etapas de classificação serão realizadas com os candidatos.
Quinta-feira, 14 de setembro de 2017 às 13h52
Professor Adjunto será contratado em Concurso da UFSCar - SP

A partir desta quinta-feira, 14, é possível se inscrever no Concurso Público da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), em São Paulo que visa contratar um Professor Adjunto.

O objetivo é atender as necessidades do Departamento de Engenharia Civil, especificamente na área de Transportes, subárea de Infraestrutura de Transportes, em Regime de Dedicação Exclusiva, com remuneração equivalente a R$ 9.570,41.

Podem participar Docentes com Título de Doutor em: Ciências ou em Engenharia de Transportes ou em Transportes ou em Engenharia Civil ou em Engenharia Urbana, todos com área de pesquisa correspondente à área de conhecimento Infraestrutura de Transportes.

A ficha de inscrição está disponível no site da Universidade (www.concursos.ufscar.br), até o dia 11 de outubro de 2017. Não se esqueça que há taxa no valor de R$ 239,00.

Os candidatos que tiverem as inscrições homologadas serão submetidos a Prova escrita, de caráter Eliminatório e classificatório; Prova didática, de caráter Classificatório; Arguição do Plano de Trabalho em Ensino, Pesquisa e Extensão, de caráter Classificatório; e Análise do Curriculum Vitae, de caráter Classificatório.

Com validade de um ano, este Concurso pode ser prorrogado por igual período conforme especifica o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: