Procuradoria Regional da República da 4º Região anuncia a realização de novo Processo Seletivo

A oportunidade é destinada aos candidatos formados na área de Direito.
Terça-feira, 20 de novembro de 2018 às 14h39
Procuradoria Regional da República da 4º Região anuncia a realização de novo Processo Seletivo

Foi anunciada a realização do Processo Seletivo de nível superior da Procuradoria Regional da República da 4º Região, do Estado do Rio Grade do Sul.

A seleção tem como objetivo o recrutamento de serviços voluntários com formação nos Direitos Criminal, Cível, Eleitoral, onde os profissionais vão atuar em jornadas de 20h semanais, no horário expediente da respectiva unidade.

Essa oportunidade é destinada à atividades de forma espontânea e com objetivos cívicos, educacionais, culturais, científicos, recreativos ou de assistência social.

Os interessados precisam encaminhar o pedido de participação somente pelo e-mail prr4-voluntario@mpf.mp.

É importante ressaltar que o período de inscrição ocorre da data da publicação do edital até o final do presente Processo.

Ao se candidatar,o concorrente deve indicar em qual área pretende desempenhar as atividades no serviço voluntário de acordo com interesse de atuação.

Com os formulários encaminhados, os candidatos devem passar pela entrevista e análise curricular no setor solicitante da vaga, sendo que a admissão será baseada em critérios de conveniência e oportunidade.

Vale comentar também que o prestador de serviços voluntário não fará jus à bolsa-auxílio ou qualquer outro benefício.

Mais informações sobre esta seleção, com validade de um ano você confere no edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: