Procuradoria Geral de Chopinzinho - PR anuncia vaga de estágio em Processo Seletivo

A oportunidade é para alunos do quinto período da faculdade de Direito; confira os detalhes
Segunda-feira, 17 de abril de 2023 às 16h05
Procuradoria Geral de Chopinzinho - PR anuncia vaga de estágio em Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Procuradoria Geral do Município de Chopinzinho anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga de estágio, além de formar cadastro reserva.

Segundo o edital, podem se inscrever alunos do terceiro ano ou do quinto período da faculdade de Direito.

Quando admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio no valor de R$ 12,29 por hora.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 17 de abril de 2023 a 5 de maio de 2023, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na Procuradoria Geral do Município, localizada na sede administrativa do Município de Chopinzinho, situada na Rua Miguel Procópio Kurpel, 3811, Bairro São Miguel. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova escrita discursiva, prevista para acontecer no dia 9 de maio de 2023. A prova abordará conteúdo de Direito Administrativo.

O contrato será de um ano, com possibilidade de prorrogação de uma vez, por igual período.

Validade

A validade do Processo Seletivo será de um ano, contado da data de divulgação do resultado final. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: