Procuradoria Geral da República retifica seleção para estagiários de nível superior

PGR prorroga inscrições para estágio em diversas áreas até 18 de agosto. Não perca essa oportunidade única de carreira!
Quinta-feira, 14 de agosto de 2014 às 16h19
Procuradoria Geral da República retifica seleção para estagiários de nível superior

A Procuradoria Geral da República (PGR) vinculada ao Ministério Público Federal, anunciou a primeira retificação do 2º Processo Seletivo destinado à contratação de estagiários de nível superior.

O documento estende até 18 de agosto de 2014, as inscrições desta seletiva, que visa o preenchimento de 31 oportunidades e à formação de cadastro reserva, nas áreas de Administração; Arquivologia; Biblioteconomia; Comunicação Social: Jornalismo; Direito; Engenharia Agronômica; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Engenharia Elétrica; Engenharia Mecânica; Estatística; Fotografia; Odontologia; Secretariado; e de Tecnologia da Informação - Desenvolvimento de Sistemas.

Os pedidos de participação devem ser realizados pelo site www.pgr.mpf.mp.br, até a data final estabelecida. A confirmação da inscrição ocorre com o comparecimento dos candidatos na sede da Procuradoria Geral da República, situada na SAF Sul Quadra 4, Conjunto C, - Brasília - DF.

São aptos a participarem, acadêmicos devidamente matriculados em instituições conveniadas com a PGR, que tenham concluído pelo menos 40% da carga horária ou dos créditos necessários para o fim do curso.

Os inscritos serão submetidos às Provas Objetiva, composta pelo conteúdo sugerido no edital, que pode ser conferido em nosso site, no link abaixo da notícia. O resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: