Procuradoria Geral da República prorroga inscrições de Processo Seletivo

Interessados têm mais tempo para solicitar a inscrição pela internet.
Quarta-feira, 29 de junho de 2016 às 14h03
Procuradoria Geral da República prorroga inscrições de Processo Seletivo

A Procuradoria Geral da República (PGR) vinculada ao Ministério Público Federal, anunciou a prorrogação das inscrições do 1º Processo Seletivo destinado à contratação de estagiários de nível superior e a formação de cadastro reserva, em Brasília.

O prazo foi estendido até 10 de agosto de 2016, então, os estudantes interessados devem solicitar a participação pelo site www.mpf.mp.br, e confirmar a inscrição mediante a entrega dos documentos solicitados à sede da Procuradoria Geral da República, situada na SAF Sul Quadra 4, Conjunto C, Brasília - DF.

As oportunidades são para as áreas de Administração (5), Arquivologia (1), Biblioteconomia (1), Comunicação Social - Jornalismo (1), Direito (10), Odontologia (1), Relações Internacionais (1), Tecnologia da Informação - Desenvolvimento de Sistemas (2) e Tecnologia da Informação - Suporte Técnico (2).

A bolsa auxílio é de R$ 850,00 pela jornada de 20 horas semanais, acrescida de R$ 7,00 por dia estagiado referente ao auxílio transporte.

São aptos a participarem, acadêmicos devidamente matriculados em instituições conveniadas com a PGR, que tenham concluído pelo menos 40% da carga horária ou dos créditos necessários para o fim do curso.

Os inscritos serão submetidos à Prova Objetiva, composta pelo conteúdo sugerido no edital, que pode ser conferido em nosso site. O resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: