Procuradoria da República abre vagas de estágio em União da Vitória - PR

Inscrições para estágio na Procuradoria da República de União da Vitória, Paraná, se encerram nesta sexta-feira. Corra e garanta a sua vaga de Direito!
Sexta-feira, 14 de outubro de 2011 às 14h38
Procuradoria da República abre vagas de estágio em União da Vitória - PR

Encerram-se na próxima sexta-feira, 21 de outubro, as inscrições para o processo seletivo de Estagiário para a Procuradoria da República no Município de União da Vitória, Paraná. São duas vagas de estágio de nível Superior, na área de Direito.

As inscrições poderão ser preenchidas na Procuradoria da República em União da Vitória, na Rua Professor Cleto, nº. 425, centro. O atendimento será de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 18h, e será necessário apresentar a declaração de matrícula e histórico escolar, devidamente assinados e carimbados pela Instituição de Ensino, comprovando que o candidato concluiu pelo menos 40% da carga horária ou dos créditos do curso superior, independente do semestre em que esteja formalmente matriculado, uma fotografia 3x4 e fotocópia da carteira de identidade e do CPF.

O estágio terá a duração de um ano, podendo ser prorrogado por até dois anos. O Estagiário selecionado receberá a bolsa de estágio de R$ 800,00 por jornada de 20 horas semanais, além do vale-transporte de R$ 7,00 por dia estagiado e seguro contra acidentes pessoais.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, com questões de conhecimentos específicos da área de Direito (Constitucional, Civil, Processual Civil, Penal, Processual Penal e Administrativo) e Língua Portuguesa.

A prova está prevista para ser realizada no dia 27 de outubro, na Unidade de Ensino Superior Vale do Iguaçu, que fica na Rua Padre Saporiti, nº. 680, bairro Rio d'Areia.

Compartilhe: