Processos Seletivos são anunciados pelo SES - SC

São ofertadas vagas aos cargos de nível Médio e Superior.
Quinta-feira, 3 de outubro de 2019 às 12h24
Processos Seletivos são anunciados pelo SES - SC

A Secretaria de Estado da Saúde do estado de Santa Catarina - SES - SC, anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, objetivando a contratação de Servidores Públicos.

No entanto, a seleção nº 040/2019, oferta vagas entre as seguintes funções: Médico com Pós-Graduação em Auditoria (1); Médico com Especialização em Pediatria (1); Médico Com Especialização em Ginecologia e Obstetrícia (1) e Médico Com especialização em Neonatologia (1).

A Seleção de nº 041/2019, disponibiliza chances entre as funções de: Assistente Social (1); Psicólogo (1); e Técnico em Enfermagem (1). O candidato deve estar atento às especializações exigidas em cada cargo.

O servidor contratado deve exercer funções em regime de 20 a 40 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor entre R$ 2.648,80 a R$ 7.813,53.

As inscrições devem ser efetuadas até a data de 16 de outubro de 2019, no seguinte endereço eletrônico: www.saude.sc.gov.br.

Como forma de seleção serão aplicadas as seguintes etapas: Análise de Títulos e Experiência Comprovada. Em nosso site você tem acesso aos editais para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: