Processos Seletivos são abertos pela Etec de Piracicaba - SP

Oportunidades ofertadas são para diversas disciplinas e cursos distintos.
Segunda-feira, 26 de março de 2018 às 10h22
Processos Seletivos são abertos pela Etec de Piracicaba - SP

A Escola Técnica Estadual (Etec) Deputado Ary de Camargo Pedroso, na cidade de Piracicaba - SP, já recebe inscrições referentes aos dois Processos Seletivos que visam formar cadastro de reserva de novos Professores.

O edital nº 193/01 busca Docentes para ministrarem as disciplinas de Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Metrologia; Sistemas Microprocessados I; Inglês Instrumental; Gestão de Recursos e Materiais; Logística Internacional e Economia; Planejamento, Recrutamento e Seleção; Aplicativos Informatizados; Espanhol Instrumental e Gestão Estratégica de Resultados, nos cursos de Automação Industrial, Eletrônica, Logística e Recursos Humanos.

Já a seleção º 193/02, destinada à Extensão Capivari, busca preencher oportunidades nos cursos de Administração e Logística, nas matérias de Gestão de Pessoas II; Legislação Empresarial; Custos e Operações Contábeis; Cálculos Estatísticos; Gestão Empreendedora e Inovação; Gestão de Recursos e Materiais; Custos Logísticos; Planejamento, Programação e Controle da Produção; Gestão da Cadeia de Abastecimento e Marketing.

Com isso, estes profissionais farão jus à remuneração de R$ 17,15 por hora-aula prestada, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico, conforme determinam ambos os extratos de editais de abertura em nosso site.

Os interessados podem se inscrever a partir de hoje, 26, até o dia 9 de abril de 2018, das 9h às 11h, das 14h às 16h e das 18h às 20h, na Etec de Piracicaba, situada na Avenida Doutor João Conceição, nº 350, bairro Paulista.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: