Processos Seletivos são abertos pela Etec de Guaratinguetá - SP

Ambas as seleções destinam-se a classe Descentralizada de Cunha.
Terça-feira, 19 de junho de 2018 às 12h18
Processos Seletivos são abertos pela Etec de Guaratinguetá - SP

A Escola Técnica Estadual (Etec) Professor Alfredo de Barros Santos da cidade de Guaratinguetá, no Estado de São Paulo recebe até o dia 25 de junho de 2018 as inscrições de dois novos Processos Seletivos.

Nas duas seleções o objetivo é o mesmo: formar cadastro reserva na função de Professor para a Classe Descentralizada de Cunha, como mostra, os editais disponibilizados em nosso site.

O edital nº 026/03/2018 conta com oportunidades nas áreas de Administração em Marketing; Aplicativos Informatizados; Aulas de Orientação do Teletec; Cálculos Estatísticos; Cálculos Financeiros; Custos e Operações; Ética e Cidadania Organizacional; Gestão da Produção e Materiais e Gestão de Pessoas I e II.

Quanto ao edital nº 26/04/2018 as vagas são nas seguintes áreas: Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Processos de Operações Contábeis; Gestão Empresarial; Técnicas Organizacionais; Marketing Institucional e Logística Empresarial e Negociação Internacional.

Ambas as seleções contemplam os cursos de Administração e Habilitação em Administração e os contratados devem receber o valor de R$ 18,35 por cada hora-aula de atuação.

Os interessados devem se inscrever dentro do período estabelecido acima, especificamente na Etec de Guaratinguetá, com sede na Rua Alfonso Giannico, nº 350, Pedregulho, das 9h às 17h.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: