Processos Seletivos para Professores Universitários são divulgados pela FURB - SC

Inscritos nestas seleções de nível superior devem ser submetidos à Provas Didática e de Títulos.
Sexta-feira, 14 de dezembro de 2018 às 10h24
Processos Seletivos para Professores Universitários são divulgados pela FURB - SC

A Fundação Universidade Regional de Blumenau - FURB anuncia dois novos Processos Seletivos que visam à contratação de Professores Universitários.

No edital nº 159/2018, a oportunidade disponível se encontra na área de Saúde Animal. O profissional é responsável por ministrar aulas na disciplina de Saúde Animal II, nos componentes curriculares de Clínica Médica de Pequenos e Grandes Animais (Infecciosas); Estágio em Medicina Veterinária V, junto ao Departamento de Medicina Veterinária, do Centro de Ciências da Saúde.

Já o edital nº 160/2018 traz vaga de Docente em Geografia, nos componentes curriculares de Teoria Pedagógica e Prática em Geografia, no Departamento de Educação, do Centro de Ciências da Educação, Artes e Letras.

Os profissionais selecionados devem fazer jus à remuneração no valor de R$ 39,63 por hora-aula, em jornada semanal de trabalho de acordo com as necessidades do Departamento de lotação.

Interessados em alguma destas funções podem efetuar inscrição a partir do dia 8 de fevereiro de 2019, até o dia 14 de fevereiro de 2019, na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, na sede da Universidade Regional de Blumenau - FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº 140, na cidade de Blumenau - SC, Bloco A, Sala 108, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h. A taxa de participação tem valor de R$ 75,42.

Estas seleções, com validade de dois anos, compreenderão de Provas Didática e de Títulos. A Prova Didática será aplicada provavelmente no dia 22 de fevereiro de 2019.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: