Processos Seletivos para docentes são anunciados pela Etec de São Paulo - SP

Remuneração dos profissionais selecionados tem valor por hora-aula de R$ 17,15.
Sexta-feira, 9 de março de 2018 às 09h17
Processos Seletivos para docentes são anunciados pela Etec de São Paulo - SP

A Escola Técnica Estadual (Etec) Jornalista Roberto Marinho de São Paulo - SP anuncia dois novos Processos Seletivos, que objetivam a formação de cadastro de docentes.

No Edital nº 253/06/2018, o profissionais selecionados atuarão no curso de Multimídia, ministrando as disciplinas de Aplicativos Informatizados para Multimídia I; Construção de Projetos em Multimídia; Criação de Projetos para Rádio, TV Interativa e Animação; Empreendedorismo de Gestão de Projetos Multimídia; Ilustração Digital; Inglês Instrumental; e Linguagem da Web.

Já o Edital nº 253/07/2018, o aprovado, no curso de Produção de Áudio e Vídeo, ministrará o componente curricular de Saúde e Segurança do Trabalho.

O valor da remuneração por hora-aula dos profissionais selecionados é de R$ 17,15, correspondente à Professor de Ensino Médio e Técnico.

Interessados em alguma destas oportunidades poderão se inscrever até o dia 19 de março de 2018, das 14h às 19h, na Etec Jornalista Roberto Marinho, localizada na Avenida Jornalista Roberto Marinho, s/n, Vila Cordeiro, São Paulo. Não haverá atendimento aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos, apesar desses dias serem computados no prazo.

Consulte os extratos dos Editais disponíveis em nosso site para obter mais informações.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: