Processos Seletivo para Professores é anunciado pela Prefeitura de Verê - PR

Seleção busca a formação de cadastro reserva de docentes em diferentes áreas, confira as oportunidades
Terça-feira, 24 de outubro de 2023 às 12h20
Processos Seletivo para Professores é anunciado pela Prefeitura de Verê - PR

A Prefeitura Municipal de Verê, no estado do Paraná, informa a todos a realização de novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a formação de Cadastro reserva de Professores da rede municipal de Ensino

Esta seleção busca o cadastramento reserva de nas funções de Professor Regente de Sala de Aula nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental e Educação Infantil e Professores nas áreas de Arte e Educação Física.

Sendo contratados, sob regime especial, os profissionais devem atuar em jornadas semanais de acordo com a necessidade de cada escola, recebendo o salário equivalente ao valor inicial da Tabela de Vencimentos e Remuneração da Carreira do Quadro Próprio do Magistério.

Podem participar candidatos que tenham formação superior em magistério ou licenciatura plena, ou ainda esteja cursando o ensino superior, de acordo com a área pleiteada, desde que tenha cumprido a carga horária mínima de 120 horas, obedecido a formação mínima exigida na LDB, de acordo com a Lei nº 9.394/96.

As inscrições serão recebidas durante o período de 31 de outubro de 2023 a 24 de novembro de 2023, de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação, sito à Avenida Luiz Francisco Paggi, nº 650, Centro, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 16h ou online, pelo site da prefeitura. Não será cobrada taxa de inscrição.

Como método de seleção, os candidatos serão submetidos à análise de títulos, tendo como critérios a escolaridade, tempo de serviço e aperfeiçoamento profissional.

Os contratados serão admitidos pelo prazo máximo de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, até dois anos

Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: