Processo Seletivo tem período de inscrições divulgado pela Prefeitura de Itapoá - SC

Objetivo da seleção é a contratação de estagiários para atuarem junto ao município
Terça-feira, 14 de setembro de 2021 às 09h18
Processo Seletivo tem período de inscrições divulgado pela Prefeitura de Itapoá - SC

A partir do dia 15 de setembro de 2021 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo que busca formação de cadastro reserva para dmissão de estagiários na Prefeitura de Itapoá, no estado de Santa Catarina.

As oportunidades são destinadas à estudantes devidamente matriculados nos cursos de graduação em Administração; Agronomia; Análise e desenvolvimento de sistemas; Arquitetura; Artes; Biologia; Ciência da computação; Ciências; Ciências contábeis; Direito; Educação física - bacharel; Educação física - licenciatura; Enfermagem; Engenharia ambiental; Engenharia civil; Engenharia da computação; Engenharia de software; Ensino religioso; Farmácia; Geografia; Geologia; Gestão ambiental; Gestão da tecnologia de informação; História; Jornalismo; Letras; Matemática; Medicina veterinária; Meteorologia; Oceanografia; Pedagogia; Processos gerenciais; Publicidade e propaganda; Serviço social; Sistemas de informação; Tecnologia em redes de computadores; Tecnologia em sistemas para internet; Tecnólogo em gestão de recursos humanos e Turismo.

Estes estagiários deverão atuar em jornadas 20 horas a 30 horas semanais e trabalho, com remuneração que varia de R$ 736,64 a R$ 1.108,06 ao mês.

As inscrições podem ser realizadas por meio do endereço eletrônico da Prefeitura, até o dia 24 de setembro de 2021.

Os candidatos deverão ser classificados por meio de análise da média aritmética das notas de língua portuguesa. No caso de empate, será levado em consideração o estudante com maior idade.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de seis meses, conforme consta nas informações do edital que pode ser consultado em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: