Processo Seletivo tem inscrições divulgadas pela Prefeitura de Nova Prata do Iguaçu - PR

Os concorrentes aos cargos disponíveis serão classificados por meio de avaliação de títulos
Quarta-feira, 6 de dezembro de 2023 às 12h22
Processo Seletivo tem inscrições divulgadas pela Prefeitura de Nova Prata do Iguaçu - PR

A partir do dia 7 de dezembro de 2023 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Nova Prata do Iguaçu, no Estado do Paraná, que tem como objetivo a contratação de profissionais com formação nos níveis fundamental e superior.

As vagas disponíveis serão destinadas aos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais - Feminino (6); Auxiliar de Serviços Gerais - Masculino (2); Motorista (3) e Professor (10).

Estes trabalhadores atuarão em jornadas de 20 horas a 40 horas semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 1.388,30 a R$ 2.235,88 ao mês.

Os interessados em participar deverão realizar as inscrições até o dia 2 de janeiro de 2024, apenas de maneira presencial na sede da Prefeitura, que está localizada na Rua Vereador Valmor Gomes, nº 1159. No local, o atendimento acontece nos horários de 8h30 às 11h30 e de 14h às 17h.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise de títulos e, em caso de empate, serão levados em consideração os critérios de formação profissional ou tempo de experiência em serviço.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, conforme descrito no edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: