Processo Seletivo tem inscrições divulgadas pela Prefeitura de Brusque - SC

Oportunidades disponíveis serão destinadas a profissionais com formação de nível médio e fundamental, interessados em participar devem candidatar-se de forma presencial
Quarta-feira, 6 de outubro de 2021 às 10h19
Processo Seletivo tem inscrições divulgadas pela Prefeitura de Brusque - SC

A partir do dia 20 de outubro de 2021 serão recebidas as candidaturas para o Processo Seletivo da Prefeitura de Brusque, no estado de Santa Catarina, que objetiva a admissão e a formação de cadastro reserva de profissionais com formação de nível fundamental e médio para atuarem em diferentes cargos junto ao município.

As vagas disponíveis serão distribuídas entre os cargos de Agente de Combate a Endemias (1); Motorista de Veículos Leves (1) e Motorista de Ambulância (1), os quais irão atuar nas funções em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 1.421,72 a R$ 3.269,68 ao mês, acrescido dos valores de auxílio-alimentação.

Inscrições

Aqueles que desejarem concorrer aos cargos poderão inscrever-se até o dia 5 de novembro de 2021, presencialmente na Secretaria de Saúde, que está localizada na Rua Germano Schaefer, 3º andar, Praça da Cidadania. No local, o atendimento acontece nos horários de 8h às 11h30 e de 13h30 às 17h.

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade, é necessário possuir pelo menos 18 anos de idade, estar em dia com as obrigações militares e eleitorais e ter aptidão física e mental para exercício das funções.

Classificação

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova objetiva, que tem aplicação prevista para acontecer no dia 13 de novembro de 2021. Na avaliação serão cobrados os conteúdos de conhecimentos gerais, matemática, língua portuguesa, conhecimentos específicos e legislação.

Após a aprovação na prova prática, os candidato serão submetidos à prova objetiva cuja aplicação deve ocorrer no dia 20 de novembro de 2021.

Por fim, haverá também uma avaliação de títulos, que deve avaliar os certificados de cursos realizados. Caso ocorra empate, serão levados em consideração os critérios de maior idade ou maior tempo de serviço, conforme especificado no edital.

Vigência

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, contado a partir da data de homologação dos resultados e com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso se faça necessário.

Para mais informações basta consultar o edital disponível em nosso site na íntegra.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: