Processo Seletivo tem inscrições divulgadas pela Fatec de Santos - SP

Docente contratado ministrará a disciplina de Saúde e Segurança Ocupacional.
Quarta-feira, 18 de abril de 2018 às 09h50
Processo Seletivo tem inscrições divulgadas pela Fatec de Santos - SP

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) Rubens Lara, na cidade de Santos - SP, divulgou o edital de abertura do Processo Seletivo que objetiva à contratação de um novo Professor de Ensino Superior, do Padrão I-A.

Com jornada de trabalho semanal de quatro horas-aula, nos períodos matutino e vespertino, o Docente selecionado ministrará a disciplina de Saúde e Segurança Ocupacional no curso de Gestão Portuária e receberá remuneração no valor de R$ 31,03 por hora-aula prestada.

Os interessados poderão se inscrever no período de 20 de abril a 4 de maio de 2018, das 9h às 12h e das 14h às 16h, na Fatec de Santos, localizada na Avenida Bartolomeu de Gusmão, nº 110, no bairro Aparecida.

Como forma de qualificar os concorrentes inscritos, haverá aplicação de Análise de Memorial Circunstanciado, etapa única de caráter exclusivamente classificatório, com pontuação na escala de zero a 1.000 pontos.

O presente Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, podendo ainda ser prorrogado por mais um ano, conforme determina o edital de abertura disponível para a consulta de informações em nosso site, na integra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: