Processo Seletivo tem inscrições anunciadas pela Prefeitura de Bom Jesus do Sul - PR

Seleção conta com oportunidades disponíveis para profissionais de todos os níveis de escolaridade
Quarta-feira, 27 de outubro de 2021 às 10h23
Processo Seletivo tem inscrições anunciadas pela Prefeitura de Bom Jesus do Sul - PR

Em busca da formação de cadastro reserva para possível admissão de profissionais de todos os níveis de escolaridade, a Prefeitura de Bom de Jesus do Sul, no estado do Paraná, anuncia o período de recebimento das inscrições para um novo Processo Seletivo.

As oportunidades disponíveis serão distribuídas entre os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais - Feminino; Auxiliar de Serviços Gerais - Masculino; Auxiliar de Educação Infantil; Auxiliar Administrativo; Auxiliar de Consultório Dentário; Auxiliar de Enfermagem; Assistente Social; Educador Físico; Enfermeiro; Motorista de veículo; Nutricionista; Professor de Anos Iniciais; Professor de Educação Infantil; Professor de Educação Física; Professor de Língua Inglesa; Professor de Língua Espanhola; Professor de Artes; Psicólogo 20h; Psicólogo 40; Técnico de Enfermagem; Vigilante Sanitário e Odontólogo.

Aqueles que forem admitidos deverão atuar em jornadas de 20 horas a 40 horas semanais, com remunerações que variam de R$ 1.100,00 a R$ 4.274,10 mensais.

Os interessados em participar poderão realizar as candidaturas no período de 4 a 22 de novembro de 2021, apenas de maneira presencial na sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, que fica localizada rua São Paulo, nº 41, Centro. O atendimento no local acontece nos horários de 8h às 11h e de 13h às 16h.

A classificação dos concorrentes deverá ocorrer por meio de análise de títulos, que deverá somar de 30 a 60 pontos.

Caso ocorra empate entre os candidatos serão levados em consideração os critérios de número de pontos em diplomas, número de pontos em tempo de serviço, maior idade ou então sorteio.

Este Processo Seletivo tem validade pelo período de um ano, contado a partir da data de homologação, com possibilidade de prorrogação. Para mais informações basta consultar o edital disponível na íntegra em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: