Processo Seletivo tem inscrições abertas pelo MP - PR na comarca de Campo Mourão

Seleção busca admitir alunos matriculados no curso de nível médio; confira
Quarta-feira, 24 de janeiro de 2024 às 16h32
Processo Seletivo tem inscrições abertas pelo MP - PR na comarca de Campo Mourão

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP-PR) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo de nível superior destinado à contratação de estagiário.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga além da formação de cadastro reserva destinada ao curso de ensino médio, a fim de atuar na Coordenação Administrativa das Promotoria de Justiça da Comarca de Campo Mourão.

Para concorrer a oportunidade, é necessário ser estudante do curso de ensino médio regular ou técnico/profissionalizante e estar regularmente matriculado em instituição de ensino oficial e devidamente conveniada, bem como reconhecida e autorizada a funcionar pelo ministério da educação, a partir do 2º ano (2024) ensino médio regular ou 3º ano (2024) do ensino profissionalizante.

Ao ser contratado, o estagiário será beneficiado com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.050,00 ao mês, além de auxílio-transporte de R$ 264,00 por mês e a carga horária será de 20 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 18 a 25 de janeiro de 2024, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço de e-mail: isabelawalker@mppr.mp.br.

O processo de seleção compreenderá duas fases, compostas por: uma prova teórica, de caráter eliminatório e classificatório, composta por uma redação a ser elaborada pelo candidato, envolvendo os seguintes temas: português e redação; e por fim entrevista com a autoridade solicitante ou pessoa indicada por este.

A prova escrita será aplicada no dia 29 de janeiro de 2024, no Centro Universitário Integrado, situado na Avenida Irmãos Pereira, nº. 670, Campo Mourão-PR, na sala D2, no horário das 9h às 12h.

A entrevista será realizada no dia 7 de fevereiro de 2024, no gabinete do Coordenador Administrativo Substituto das Promotorias de Justiça da Comarca de Campo Mourão, situado na Avenida José Custódio de Oliveira, nº 1065, 2º andar - Edifício do Fórum.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contados da homologação do resultado final.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: