Processo Seletivo tem inscrições abertas pela UNILA - PR

Candidatos devem apresentar a titulação mínima de doutor na respectiva área de atuação; confira
Quinta-feira, 4 de janeiro de 2024 às 08h05
Processo Seletivo tem inscrições abertas pela UNILA - PR

A Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA) divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de Professor Substituto, por tempo determinado.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga na área Ciência da Computação e/ou áreas afins e subárea Programação e ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornada de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 6.356,02.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de doutorado em ciência da computação e/ou áreas afins.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 3 a 9 de janeiro de 2024, exclusivamente via internet por meio do site da Unila.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

O prazo de validade das seleções será de um ano, com possibilidade de ser prorrogado, por igual período, a critério do órgão responsável.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: