Processo Seletivo tem inscrições abertas pela Prefeitura de Itá - SC

Seleção oferta oportunidades para profissionais do cargo de agente comunitário de saúde; veja como participar
Quinta-feira, 12 de janeiro de 2023 às 14h42
Processo Seletivo tem inscrições abertas pela Prefeitura de Itá - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Itá torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de agente comunitário de saúde, por meio de cadastro reserva.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo e residir em uma das micro-áreas de atuação, conforme consta o edital. Caso selecionado, o salário ofertado ao profissional corresponde ao valor de R$ 2.666,40, acrescido de vale-alimentação, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estabelecidas ao cargo.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 17 a 26 de janeiro de 2023, exclusivamente via internet, no site do Amauc Concursos, mediante o pagamento de R$ 50,00 de taxa de participação.

Para os candidatos que se enquadram nos critérios do edital, a isenção no valor da taxa pode ser solicitada até o dia 20 de janeiro de 2023.

Seleção

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 5 de fevereiro de 2023, das 8h30 às 10h30, em local a ser divulgado posteriormente.

Vale ressaltar que a prova é composta por questões de múltipla escolha, com cinco alternativas, sendo apenas uma resposta correta, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, matemática e raciocínio lógico e conhecimentos específicos.

De acordo com a publicação do edital, a validade deste Processo Seletivo será enquanto durar o Programa do Governo Federal, relacionado ao repasse do recurso.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: