Processo Seletivo tem inscrições abertas pela Etec de Bauru - SP

Profissionais receberão remuneração de R$ 18,35 por hora-aula prestada.
Segunda-feira, 16 de abril de 2018 às 08h17
Processo Seletivo tem inscrições abertas pela Etec de Bauru - SP

A Escola Técnica Estadual (Etec) Rodrigues de Abreu, no município de Bauru - SP, já recebe as inscrições referentes ao Processo Seletivo que visa à formação de cadastro de reserva de novos Docentes.

Há vagas para as disciplinas de Gestão Financeira e Econômica; Custos e Operações Contábeis; Logística Internacional e Economia; Gestão de Sistemas Operacionais II; Técnicas de Linguagens para Banco de Dados III; Geografia; História; Análise Ergonômica do Trabalho; Normalização em Segurança do Trabalho e Programas Aplicados em Saúde e Segurança do Trabalho, nos cursos de Administração, Logística, Informática, Base Nacional Comum/ ETIM, Ensino Médio - BNC/ PD e Segurança do Trabalho.

Assim, os profissionais contratados receberão remuneração no valor de R$ 18,35 por hora-aula prestada, conforme determina o extrato de edital de abertura disponível para a consulta de informações em nosso site, na integra.

De forma presencial, os candidatos interessados poderão se inscrever até o dia 27 de abril de 2018, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, na própria Etec de Bauru, que fica na Rua Virgilio Malta, nº 12-70, no Centro.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: