Processo Seletivo tem edital revogado pela Prefeitura de Goioerê - PR

Seleção era destinada para oportunidade de preenchimento imediato e formação de cadastro reserva
Quarta-feira, 2 de setembro de 2020 às 12h59
Processo Seletivo tem edital revogado pela Prefeitura de Goioerê - PR

A Prefeitura de Goioerê, no estado do Paraná, anuncia que o edital do Processo Seletivo destinado para a contratação de médico clínico geral (1); enfermeiro; técnico de enfermagem e auxiliar de serviços gerais, fica revogado.

De acordo com o documento (cancelamento), todas as inscrições já realizadas até a data de publicação do edital de revogação serão anuladas e ficarão se qualquer efeito. Demais informações podem ser consultadas no documento oficial, disponível na íntegra em nosso site.

Para participar era necessário que os candidatos tivessem ensino fundamental, médio/ técnico, superior, registro no conselho de classe, idade mínima de 18 anos na data da posse, estivessem em dia com as obrigações eleitorais e militares, além aptidão física e mental para o exercício da função, entre outros.

Sob jornada de 40 horas semanais, os profissionais contratados receberiam salário base mensal que varia de R$ 1.346,54 a R$ 11.950,80, mais insalubridade de 40%.

Inscrição e seleção

As inscrições seriam realizadas no período de 28 de agosto a 3 de setembro de 2020, exclusivamente via internet, no site da Prefeitura.

Como método de seleção, os candidatos seriam submetidos à prova de títulos, com nota mínima de três pontos e máxima de 100 pontos. Em caso de empate, a preferência seria dada ao candidato que tivesse a maior nota no total de pontos no critério de escolaridade.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo seria até o dia 31 de dezembro de 2020, data fim declarada como estado de calamidade pública no município.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital disponível pata consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: