Processo Seletivo tem edital divulgado pela Fahece - SC

Além da remuneração mensal, o profissional contratado ainda receberá outros benefícios; confira
Terça-feira, 29 de setembro de 2020 às 12h08
Processo Seletivo tem edital divulgado pela Fahece - SC

No estado de Santa Catarina, a Fundação de Apoio ao Hemosc/ Cepon (Fahece) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de um assistente administrativo I para atuar na cidade de Florianópolis.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem ter ensino médio completo reconhecida pelo MEC, bem como comprovar experiência de seis meses na função.

Dentre as atribuições do cargo, está atender público, pacientes e conveniados; registrar documentos de procedimento técnico operacional; agendar consultas e exames em sistemas próprios; cumprir as normas institucionais referentes à biossegurança; dentre outras.

Sob jornada de trabalho de 40 horas semanais, o profissional contratado receberá salário base mensal no valor de R$ 1.785,00, bem como vale-transporte, vale-refeição, prêmio por desempenho, plano de saúde, seguro de vida, convênio com universidades e farmácia.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar podem se inscrever a partir das 9h do dia 29 de setembro até às 24h do dia 6 de outubro de 2020, por meio do preenchimento da ficha de inscrição, disponível no site da Fahece.

Os candidatos serão avaliados por meio de quatro etapas, sendo a primeira composta pelo recebimento e avaliação da ficha de inscrição, seguida da segunda etapa, que é a comprovação das informação da ficha de inscrição. Já a terceira etapa será uma avaliação escrita e, por fim, a avaliação técnica/comportamental, sendo todas de caráter classificatório e eliminatório.

O presente edital terá prazo de vigência de seis meses, a contar da sua data da publicação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Fundação. Para mais informações, acesse o documento completo disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: