Processo Seletivo tem edital divulgado em Prefeitura de Bom Jesus do Sul - PR

O documento foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do Paraná.
Quarta-feira, 16 de outubro de 2019 às 12h00
Processo Seletivo tem edital divulgado em Prefeitura de Bom Jesus do Sul - PR

Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Sul - PR divulga edital de Processo Seletivo, que contará com Análise de Títulos, destinado à formação de cadastro reserva.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham Ensino Fundamental; Médio/ Técnico/ Profissionalizante; Superior nas áreas exigidas.

As chances disponíveis são para os seguintes cargos: Agente Comunitário de Saúde; Auxiliar de: Consultório Dentário; Enfermagem - Em extinção; Serviços Gerais - Feminino; Motorista de Veículo; Odontólogo; Operador de Máquinas; Professor de Anos Iniciais; Professor de: Artes; Educação Física; Educação Infantil; Língua Espanhola; Língua Inglesa; Técnico de Enfermagem; Técnico em Higiene Dental; Vigilante Sanitário.

Em regime de trabalho de 40 horas semanais, os profissionais contratados farão jus à remuneração que varia de R$ 1.010,76 a R$ 4.066,81.

As inscrições serão realizadas durante o período de 23 de outubro de 2019 a 6 de novembro de 2019, das 08h às 11h, das 13h às 16h, presencialmente, no Departamento Municipal de Educação e Cultura, sito a Rua São Paulo, nº 62, Centro, Bom Jesus do Sul.

O prazo de validade desta seleção será de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez e por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: