Processo Seletivo tem edital disponibilizado pela Prefeitura de Nova Prata do Iguaçu - PR

Candidatos serão submetidos a prova objetiva e análise do critério de renda; confira
Segunda-feira, 28 de março de 2022 às 07h58
Processo Seletivo tem edital disponibilizado pela Prefeitura de Nova Prata do Iguaçu - PR

Por meio de Processo Seletivo, a Prefeitura de Nova Prata do Iguaçu, no estado do Paraná, divulgou contratação de auxiliar administrativo aprendiz (19) que esteja cursando o ensino fundamental.

Vale ressaltar que algumas das oportunidades serão reservadas para profissionais que se encaixarem nas especificidades presentes no edital.

A remuneração mensal ofertada equivale a um salário mínimo e a carga horária a ser cumprida é de 20 horas semanais.

Inscrição e seleção

As candidaturas serão recebidas no período de 24 de março a 1º de abril de 2022, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, presencialmente, no Departamento de Protocolo, na Prefeitura. Não será cobrada taxa de participação.

Como método de seleção, será realizada prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais, com data de aplicação prevista para o dia 9 de abril de 2022. Também haverá análise do critério de renda do item 12.7 do edital.

Atribuições e validade

Algumas das atribuições do cargo são as seguintes: deslocar documentos entre as áreas internas; receber e expedir documentos; arquivar documentos; repor material de expediente; apoiar a realização de eventos (organizar ambientes); verificar equipamentos/materiais conforme o solicitado; manter arquivos ordenados e atualizados; entre outras.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, a contar da publicação da homologação.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: