Processo Seletivo tem edital disponibilizado pela Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC

Inscrição será realizada por e-mail específico e sem cobrança de taxa de participação; veja
Terça-feira, 22 de março de 2022 às 14h47
Processo Seletivo tem edital disponibilizado pela Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC

A Prefeitura de Jaraguá do Sul, no estado de Santa Catarina, anuncia Processo Seletivo Simplificado referente à contratação de um motorista de veículos pesados e ambulância.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino fundamental completo, carteira de habilitação na categoria D ou E, experiência mínima de seis meses com transporte de passageiros, idade mínima de 21 anos, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, tenham aptidão física e mental, entre outros.

Sob jornada de trabalho de 40 horas semanais, o profissional contratado receberá salário base mensal no valor de R$ 2.555,63.

Inscrição e seleção

As candidaturas serão realizadas no período de 21 a 28 de março de 2022, exclusivamente via internet, por meio da entrega da ficha de inscrição (anexo I) e dos documentos exigidos para o e-mail: edital014@edu.jaraguadosul.sc.gov.br. Não será cobrada taxa de participação.

A seleção dos candidatos será realizada por tempo de serviço, sendo um ponto por mês trabalhado em cargo de motorista de transporte de passageiros.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: