Processo seletivo simplificado para médicos do HU da UFSC

Hospital Universitário da UFSC abre processo seletivo para médicos em Clínica Médica e Pediatria na Emergência - Inscrições até 31/03 - Saiba mais!
Sexta-feira, 22 de março de 2013 às 09h53
Processo seletivo simplificado para médicos do HU da UFSC

O Hospital Universitário (HU) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) (www.hu.ufsc.br) comunica a abertura de processo seletivo simplificado para médicos, com contratação via Fundação de Amparo à Pesquisa e Extensão Universitária (Fapeu), nas áreas de Clínica Médica e Pediatria para atuar nos respectivos serviços de Emergência do Hospital.

Os candidatos interessados deverão encaminhar curriculum para a Seção de Capacitação Técnica/Divisão Auxiliar de Pessoal (telefone (48) 3721-9119) ou pelo e-mail capacitacao@hu.ufsc.br, no período de 21 a 31 de março de 2013. Os documentos de comprovação curricular deverão ser trazidos no momento da entrevista para avaliação pela banca. As entrevistas serão agendadas ao final do prazo de inscrição e divulgados via site HU, bem como através de contato com os candidatos por e-mail/telefones de contato.

O processo seletivo constará de avaliação curricular por uma banca indicada pela Diretoria de Medicina (DM), com quatro componentes sendo um deles chefia imediata do serviço solicitante do profissional, uma pessoa indicada pela Seção de Capacitação Técnica/DAP HU, e outros dois profissionais da área a escolha da DM.

Outras informações pelo telefone (48) 3721-9164, com a Diretoria de Medicina do HU.

Fonte: http://noticias.ufsc.br e www.hu.ufsc.br

Compartilhe: