Processo Seletivo que busca contratar Motorista é retificado e prorrogado pela Prefeitura de Rancho Queimado - SC

Interessados em participar devem se atentar ao novo prazo de inscrições e nas demais alterações efetuadas na seleção.
Quinta-feira, 8 de agosto de 2019 às 14h30
Processo Seletivo que busca contratar Motorista é retificado e prorrogado pela Prefeitura de Rancho Queimado - SC

A Prefeitura Municipal de Rancho Queimado, no Estado de Santa Catarina, torna pública a retificação e prorrogação do Processo Seletivo de ensino fundamental.

Agora, os interessados em participar devem realizar as inscrições até o dia 12 de agosto de 2019, em dias úteis, mediante protocolização do formulário de inscrição devidamente preenchido junto dos documentos especificados no edital, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Praça Leonardo Sell, nº 40, Centro, no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, gratuitamente.

Também fica alterado os requisitos para contratação temporária exigidos. Além disso, a seleção passa a excluir um dos documentos solicitados no ato da inscrição.

Confira estas e outras informações acessando os editais disponibilizados em nosso site para consulta.

Dentre os objetivos, a seleção busca contratar profissional no cargo de Motorista I - Saúde, onde o contratado deverá desempenhar atividades na Secretaria Municipal de Saúde, em carga horária de 40h semanais e remuneração no valor de R$ 1.885,97 ao mês.

Quanto a classificação, será efetuada a Prova Prática, prevista para ser aplicada no dia 13 de agosto de 2019, às 9h, no prédio da Prefeitura Municipal.

Este Processo Seletivo será válido por doze meses e poderá ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: