Processo Seletivo: Prefeitura de São José da Boa Vista - PR oferta vagas para médicos

Objetivo da seleção é atender a necessidade de emergência em saúde decorrente da pandemia do novo coronavírus (Covid-19)
Segunda-feira, 7 de junho de 2021 às 12h37
Processo Seletivo: Prefeitura de São José da Boa Vista - PR oferta vagas para médicos

A Prefeitura de São José da Boa Vista, no estado do Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou um novo edital de Chamamento Público para a contratação temporária e emergencial de dois médicos clínicos gerais.

Conforme o documento, o objetivo da seleção é para atender a necessidade emergencial e temporária de emergência em saúde decorrente da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e prestando atendimento ao Programa Saúde da Família (PSF).

Interessados em concorrer a uma das oportunidades devem comprovar a escolaridade de nível superior na área, bem como registro ativo no respectivo conselho de classe. Aos aprovados e contratados, a remuneração será de R$ 112,50 por hora, e limitado a R$ 18.475,32 mensais, em jornadas de trabalho de até 40 horas semanais.

Dentre as atribuições da função de médico clínico geral está executar todas as atividades e tarefas inerentes à sua função de médico, bem como atuar em ações de enfrentamento à pandemia decorrente da Covid-19 e no atendimento à população no Programa Saúde da Família.

Inscrições e seleção

As candidaturas, que tiveram início nesta segunda-feira (7), podem ser feitas até às 9h30 do dia 14 de junho de 2021, via email, por meio do endereço rh@saojosedaboavista.pr.gov.br. Vale ressaltar que não haverá taxa de inscrição.

Os interessados devem enviar no email a ficha de inscrição devidamente preenchida com os dados completos necessários para identificação. A ficha está disponível para download no site da Prefeitura.

Além da ficha de inscrição, deverão ser enviadas cópias do documento de identificação, da carteira do conselho profissional ou certidão do respectivo conselho e dos documentos de comprovação de experiência profissional e escolaridade para fins de cômputo da pontuação e classificação dos candidatos.

Os candidatos inscritos serão classificados por ordem decrescente de pontuação. A pontuação será composta pela nota decorrente da experiência profissional e escolaridade, conforme critérios que constam no edital.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Compartilhe: