Processo Seletivo: Prefeitura de Lidianópolis oferta vagas na área da saúde

Oportunidades são para profissionais de níveis superior e médio/técnico; veja como concorrer
Quarta-feira, 24 de junho de 2020 às 17h27
Processo Seletivo: Prefeitura de Lidianópolis oferta vagas na área da saúde

Em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Lidianópolis, no estado do Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento e do Departamento de Recursos Humanos, torna pública a abertura do Processo Seletivo Simplificado com foco na contratação temporária de médico (2), enfermeiro (1) e técnico em enfermagem (1).

A carga horária semanal a ser cumprida pelo profissional aprovado e contratado será de 20 a 40 horas, sendo remunerado mensalmente no valor de R$ 1.949,41 a R$ 8.354,65, conforme o cargo pretendido.

Para participar, o candidato deve possuir idade mínima de 18 anos na data da contratação, não ser portador de deficiência incompatível com o exercício das funções, ter concluído ensino médio/técnico ou superior conforme o cargo pretendido, não ser aposentado por invalidez, dentre outros requisitos que constam no edital.

As inscrições, que são gratuitas, podem ser feitas no período de 24 de junho a 26 deste mesmo mês por meio de envio de currículo, bem como da ficha de inscrição e demais documentos listados no anexo I do edital, ao e-mail rhlidianopolis@yahoo.com.br.

Para selecionar os candidatos, será utilizado o critério de maior pontuação obtida na análise curricular realizada pela comissão técnica do Processo Seletivo.

Os contratos terão prazo estimado inicial de três meses, podendo ser desfeitos antes disto. O prazo de validade do Processo Seletivo será também de três meses, prorrogável por igual período, contado a partir da publicação da homologação do resultado final.

Compartilhe: