Processo Seletivo para voluntários é anunciado em Querência do Norte - PR

Seleção oferta oportunidades para o cargo de assistente de alfabetização; veja como participar
Terça-feira, 5 de abril de 2022 às 12h16
Processo Seletivo para voluntários é anunciado em Querência do Norte - PR

No estado do Paraná, a Prefeitura de Querência do Norte, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de assistentes de alfabetização voluntários, por meio de cadastro reserva.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam ensino médio na modalidade de magistério, estejam cursando ensino superior ou possuam graduação completa em pedagogia. Quando contratado, o profissional deve exercer suas funções em jornada de cinco a 10 horas semanais por turma, podendo atuar em duas escolas ao mesmo tempo, com 20 horas semanais, no máximo.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 4 de abril de 2022 e serão recebidas até o dia 11 deste mesmo mês e ano, das 8h às 17h, exclusivamente de forma presencial, Secretaria Municipal de Educação, situada na Avenida São Paulo, nº 124, Centro de Querência do Norte. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise da documentação comprobatória, entregue no ato de inscrição, mediante os seguintes critérios de pontuação: escolaridade e experiência profissional.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: