Processo Seletivo para visitador é anunciado em Cândido de Abreu - PR

Os interessados podem se inscrever via internet ou de forma presencial, no período estabelecido; confira
Sexta-feira, 8 de abril de 2022 às 13h55
Processo Seletivo para visitador é anunciado em Cândido de Abreu - PR

No estado do Paraná, a Prefeitura de Cândido de Abreu, torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado à contratação de três profissionais do cargo de visitador, em caráter temporário.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam ensino médio completo e capacitação específica na área de infância e juventude. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com uma remuneração mensal no valor de R$ 1.212,00, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 7 de abril de 2022 e serão recebidas até o dia 29 deste mesmo mês e ano, de duas formas: via internet, por meio do site Ingá Digital, ou de forma presencial, na Secretaria Municipal de Assistência e Promoção Social, situada na Av. Cândido de Abreu, nº 101 - Bela Vista, das 8h às 17h.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova teórico-objetiva, prevista para ser aplicada no dia 15 de maio de 2022, às 8h, na Escola Municipal Cecília Sawczuk, além de análise de títulos.

Vale ressaltar que a prova é composta por 30 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os conteúdos de língua portuguesa, matemática, informática, conhecimentos específicos, conhecimentos gerais e questão dissertativa.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período conforme às necessidades do Município.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: