Processo Seletivo para Terapeuta Ocupacional é anunciado pela Prefeitura de Rolândia - PR

Interessados devem ter Curso Superior na área e registro no Conselho Regional de Classe.
Quinta-feira, 18 de maio de 2017 às 09h45
Processo Seletivo para Terapeuta Ocupacional é anunciado pela Prefeitura de Rolândia - PR

Estão abertas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Rolândia, no Estado do Paraná, que tem o objetivo de contratar um profissional para o cargo de Terapeuta Ocupacional.

O trabalhador contratado atuará em jornada de trabalho de 30 horas semanais, com remuneração de R$ 2.927,70. Este deve ter Curso Superior em Terapia Ocupacional e o registro no respectivo Conselho Regional de Classe.

Os interessados devem se inscrever do dia 22 ao dia 26 de maio de 2017, das 8h às 11h, na Secretaria Municipal de Educação, que fica na Avenida dos Expedicionários, nº 291, 4º andar - Edifício do Banco do Brasil, Centro.

A avaliação dos concorrentes constará de Prova de Títulos, onde serão pontuados os títulos referentes a Escolaridade e Tempo de Serviço, com pontuação máximo de 100 pontos. Os candidatos aprovados ainda serão convocados para Avaliação Clínica.

A contratação terá duração inicial de três meses, prorrogáveis conforme a necessidade da Prefeitura, não excedendo o prazo máximo de dois anos, conforme o edital de abertura publicado recentemente em nosso site.

O presente Processo Seletivo terá prazo de validade de até um ano, a contar da data de publicação e homologação do resultado final, podendo ser prorrogado.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: